HOMEM CONDENADO A 8 ANOS E 10 MESES POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA DELEGACIA DE IMBITUVA.

Um homem de 43 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso por policiais civis da Delegacia da Imbituva na manhã desta sexta-feira (14/04).

O Delegado Thiago Andrade explicou sobre a prisão: “O indivíduo de 43 anos foi condenado pelo Poder Judiciário após investigação realizada pela Polícia Civil e a denúncia formulada pelo Ministério Público. A sentença prevê uma pena de 8 anos, 10 meses e 15 dias e já foi transitada em julgado. Ou seja, não cabe mais recurso. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado”.

De acordo com o delegado, as investigações apontaram que no dia 06/12/2018, uma adolescente de 12 anos de idade ESTAVA VENDENDO UMA RIFA DA ESCOLA. Foi até a casa do autor, que morava próximo à casa da vítima E QUANDO OFERECEU A RIFA PARA O AUTOR, O MESMO, APÓS COMPRAR A REFERIDA RIFA, SEGUROU A ADOLESCENTE A FORÇA PELOS BRAÇOS, E LHE DEU UM BEIJO FORÇADO. APÓS ISSO A ADOLESCENTE SAIU CORRENDO DO LOCAL E FOI PARA SUA CASA QUE FICA A CERCA DE 100 METROS. Os fatos aconteceram em um bairro na cidade de Imbituva (Vila Zezo). Essa conduta configura estupro de vulnerável, prevista no art. 217 do Código Penal, quando o autor mantém conjunção carnal ou faz a prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos, explica o Delegado.

O condenado será conduzido ao sistema penitenciário a fim de dar início ao cumprimento da pena.

Informações Dr. Thiago de Andrade Delegado da PCPR Imbituva-pr.

Categoria:

Deixe seu Comentário